Regras

A ler obrigatóriamente antes de se registar. O registo pressupõe a aceitação incondicional das regras aqui enunciadas. Será pedida confirmação da aceitação no acto de registo.

O conteúdo do Fórum só está visível aos membros registados.

A activação do registo requer a resposta a um e-mail enviado ao endereço fornecido no prazo de 5 dias. A não resposta a esse e-mail determinará o apagamento do registo efectuado ao fim do referido prazo.

Se tiver problemas ao registar-se envie um correio a:

admin <at> fiatbarchetta.org ;-)

*************************************************************************

Es obligatorio leer estas normas antes de registrarse. El registro presupone la aceptación incondicional de las reglas aquí enunciadas. Se pedirá confirmación de aceptación en el acto de registro.

El contenido del Foro sólo está visible para los miembros registrados.

La activación del registro, requiere respuesta a un e-mail enviado a la dirección proporcionada en el plazo de 5 días. La falta de respuesta a este e-mail determinará la supresión del registro efectuado al final de ese período.

En caso de problemas al registrarse, envíe un correo a:

admin <at> fiatbarchetta.org ;-)
Avatar do Utilizador
barca
Mecânico de serviço
Mensagens: 1354
Registado: Quinta Jul 01, 2004 3:31 pm
Proprietário: Sim
Cor: Vermelho
VIN: 55839
Ano do carro: 2003
Localização: Sintra
Contacto:

Regras

Mensagem por barca »

1. Objectivo

O presente fórum, destina-se à livre troca de ideias sobre temas de abrangência ilimitada, sob a égide do interesse comum pelo Fiat Barchetta e assuntos com ele relacionados. É um espaço de entreajuda e solidariedade onde se partilham experiências e saber

2. Acesso

Este fórum é privado. A administração do fórum reserva-se o direito de recusar a admissão a quem não achar que reuna as condições necessárias a uma boa conduta no fórum. No acto da inscrição, a seguinte informação é necessária:

-Nome
-Endereço de correio electrónico (e-mail) de contacto
-Documento de autorização paterna se menor.

Caso se prove que o membro mentiu no acto da inscrição, este será imediatamente banido.

Alguns fóruns poderão ser restritos. Acesso a esses fóruns terá de ser proposto por um outro membro já com acesso e aprovado por um administrador.

3. Privacidade

É proibido utilizar os endereços de correio electrónicos (e-mails) publicados e mensagens privadas do fórum para a difusão de correio electrónico ou outro tipo de mensagens não desejadas pelos receptores (vulgarmente designadas como "spam").

É proibida a afixação pública, ou mesmo a divulgação por via privada a terceiros, de conteúdos de origem manifestamente privada, tais como mas não limitado a mensagens privadas e correios electrónicos. Exceptuam-se os casos de exigência judicial ou naqueles em que tenha havido lugar à autorização expressa dos respectivos autores.

É proibida qualquer forma de ofensa pessoal pública.

4. Conteúdos

São proibidos materiais de cariz sexual, pornográfico, pedófilo, xenófobo, racista, geográficamente discriminatório, discriminatório relacionado com o grau de conhecimento sobre um dado assunto, ou lesiva da dignidade e dos direitos de pessoas ou animais.

Não é permitido utilizar o fórum para trocar materiais sujeitos a direitos de autor que não se enquadrem num processo legal.

Nao são permitidas actividades comerciais, exceptuando-se troca de peças ou veículos directamente entre os membros.

A utilização de texto permanentemente em maiúsculas, e a publicação de fotos de grande dimensão on-line pode determinar o apagamento das mensagens.

A administração do fórum reserva-se o direito de apagamento dos tópicos sem resposta por um período de tempo superior a um mês, exceptuando-se os tópicos marcados como inamovíveis e os anúncios, bem como o direito a mudar tópicos e mensagens de lugar se os considerar mal colocados.

A concisão e clareza das mensagens é aconselhada e a sua falta pode determinar a supressão das mesmas pelos administradores. Aconselha-se a leitura prévia das mensagens antes da sua publicação.

Não são permitidos links (ligações) nas assinaturas, ou a sua sistemática repetição nas mensagens enviadas.

Não é permitida a cópia de conteúdos para outros locais públicos sem autorização dos administradores.

É proibida a afixação de conteúdos que possam violar presumíveis direitos de autor sem a menção da sua origem.

5. Moderadores

A sua função é zelar pela ética geral, pela ordem e disciplina, pela aderência aos temas dos fóruns e pelo bom cumprimento das presentes regras. Responderão por essas atribuições perante os administradores do fórum.
Reclamações sobre a actuação de moderadores deverão ser enviadas em privado para a administração do fórum.

6. Responsabilidade

Os administradores e moderadores deste espaço consideram-se desresponsabilizados em relação às consequências de qualquer dos actos mencionados nos pontos 3 a 5 comprometendo-se no entanto a envidar esforços tendentes ao seu cumprimento. A responsabilidade final será sempre do foro dos que praticaram os actos.

7. Bom funcionamento

A administração do fórum reserva-se o direito de omitir conteúdos, restringir ou barrar o acesso sem prévio aviso ou proceder judicialmente em relação a quem infringir as regras mencionadas nos pontos 3 a 5.

8. Língua

As língua oficiais do fórum são a Portuguesa e a Castelhana, devendo tanto quanto possível ser observado um mínimo de aderência a uma boa ortografia, sintaxe e pontuação.

9. Abrangência

A aplicação destas regras far-se-á sem contrariar a lei Portuguesa vigente e pode ser complementada por regras específicas dos espaços que delas necessitem, as quais estarão patentes nos mesmos.
Sempre pronto a descapotar...
António
Imagem